Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Olá, gostaria de saber como desbloquear um telemóvel sem ter que me dirigir a uma loja. Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rmdsb1994

 

Necessitamos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de telefone Vodafone
  • PIN original ou PUK
  • Marca e modelo do equipamento
  • IMEI do equipamento. 

Pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

IMEI:
PIN: 
Numero de telefone: 

Mostrar mais
Novo Utilizador
E é o alcatel one touch pop 7
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @João15

 

Editámos a sua mensagem, uma vez que continha dados confidenciais.

Solicitamos que envie os mesmos apenas por mensagem privada, de acordo com as instruções acima indicadas. Informamos que o PIN não está correto, pelo que deve indicar o original. 

Pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Tenho um Huawei Y6 SCL-L01 (que creio ter sido adquirido em 2015) que me foi cedido a nível temporário por um familiar.  

 

No entanto, este telefone está bloqueado à rede Vodafone. É possível solicitar um código de bloqueio?

 

Cumprimentos, 

Mostrar mais
Moderador

Olá @bugkiller03

 

Juntámos o tópico ao já existente.

 

Sugerimos a consulta das anteriores mensagens.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Comprei um cartão vodafone mas depois apercebi-me que o meu telemovel nem da vodafone é.. enfim, gostaria de o desbloquear para a vossa rede, como é que devo proceder?

 

IMIE- *********

PIN-****

Numero: *****

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Marca Samsung GT-S5280

Pin: ****

IMIE:******

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Bom dia @filipealves21,

 

As suas mensagens foram editadas de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.

 

 

No seguimento do seu pedido de desbloqueio, encaminhemos este internamente, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais