Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Joanalopes3

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento por mensagem privada,

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Olá João, gostaria de solicitar o desbloqueio do meu aparelho.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jessica016

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, PIN origina, marca, modelo e IMEI do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.

Pode ainda consultar todas as condições de desbloqueio de equipamentos aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Nr *********

Samsung E1200

PIN:****

IMEI:359804 02 712073/4

Mostrar mais
Moderador

Olá @k0rean

Editámos o seu comentário, para manter a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados, por mensagem privada. 

Encaminhámos o pedido de desbloqueio internamente e assim que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como serei contactado?
Mostrar mais
Moderador

Olá @k0rean

Será contactado no número que nos indicou. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite! Eu não entendi como faço para mandar mensagem privada, mas também gostaria que me dessem o código para desbloquear o meu telemóvel. O meu número de telemóvel é o *********, o pin é o ****, a marca e o modelo é o sony xperia C1505 e o IMEI do telemóvel é o ****************.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Susana12

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

O número que nos indica não pertence à Vodafone. 

Não tendo um número Vodafone, será necessário solicitar o desbloqueio numa loja Vodafone, levando a fatura de compra do equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Exatamente, eu alterei a minha rede e preciso de desbloquear o telemóvel para poder dar utilidade ao serviço. Eu forneci o IMEI do equipamento e o modelo. Visto que foi comprado há anos atrás, como deve calcular, já não tenho em minha posse a fatura do equipamento. Não há nenhuma possibilidade de desbloquear o telemóvel?
Mostrar mais
Utilizadores mais votados