Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @Bruna17

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

QUERO SABER MEU NUMERO DE PIN ORIGINAL PARA PEDIR CODIGO DE DESBLOQUEIO COMO OBTER?

@Marques1967  escreveu:
Tenho um vodafone smart mini 7. Como obter codigo para o desbloquear

Mostrar mais
Antigo Moderador

@dennismityel

Para podermos verificar o seu PIN inicial, pedimos que nos indique através de mensagem privada  o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, indique-nos marca e modelo de equipamento. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como desbloquear um samsung da rede Vodafone? Já recebi o código de desbloqueio mas não sei onde devo colocar este código. Obg.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tem de colocar o cartão da nova rede no Samsung e ao ligar vai pedir um codigo e é o que recebeu da Vodafone, (de desbloqueio), que vai colocar.

Depois dê feedback!

Cumps

LM

Mostrar mais
Novo Utilizador

Quando ligo o telemóvel com o cartão da nova rede, surge a mensagem:

PIN da rede SIM bloqueado. Introduza o PUK da rede do SIM.

E quando eu introduzo o código de desbloqueio, aparece:

Pedido de desbloqueio da rede mal sucedido.

O que faço?

Mostrar mais
Moderador

Olá @santunes1971

Pedimos que nos indique qual a marca e modelo do equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

É Samsung Galaxy A3 (2016). Obg.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@santunes1971

Pedimos que nos indique o número de telemóvel Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada para que possamos confirmar o código de desbloqueio. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, preciso do pin de desbolqueio de rede, o modelo do telemovel é SM-G960F e o IMEI 357164090405716

o que preciso fazer?

Mostrar mais