Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @mara5

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia comprei um telemovel que esta bloqueado na rede o que eu faço

samsung s7 edge

modelo: SM-G935F

NUMERO DE SERIE: *****
IMEI: *********

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @airesinacio,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, Gostava de desbloquear o meu telemovel sem me deslocar à loja. O que devo fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Anrita,

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia gostaria de desbloquear o meu telemovel samsung gt-s5620

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia gostaria de saber como desbloquear samsung

Mostrar mais
Moderador

Olá @0602

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Gostaria de saber se ainda é possível desbloquear telemóveis bloqueados à rede Vodafone e se os dados necessários continuam os mesmos. Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @franciscomatias,

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais