Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Bruna17

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

QUERO SABER MEU NUMERO DE PIN ORIGINAL PARA PEDIR CODIGO DE DESBLOQUEIO COMO OBTER?


@Marques1967  escreveu:
Tenho um vodafone smart mini 7. Como obter codigo para o desbloquear

 

Mostrar mais
Moderador

@dennismityel

Para podermos verificar o seu PIN inicial, pedimos que nos indique através de mensagem privada  o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, indique-nos marca e modelo de equipamento. 


Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, Gostava de desbloquear o meu telemovel sem me deslocar à loja. O que devo fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Anrita,

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia gostaria de desbloquear o meu telemovel samsung gt-s5620

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia gostaria de saber como desbloquear samsung

Mostrar mais
Moderador

Olá @0602

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Gostaria de saber se ainda é possível desbloquear telemóveis bloqueados à rede Vodafone e se os dados necessários continuam os mesmos. Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @franciscomatias,

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar as condições de desbloqueio, aqui

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais