Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá djzeze66,

Para que seja possível encaminhar o seu pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone Vodafone (ativo)

- Nome completo titular

- Morada completa

- PIN original ou PUK

- IMEI dos equipamentos a desbloquear

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Imei **************
Número : ***********

Por favor para fazer o desbloqueio do iPhone SE da rede vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lilianaduarte00,

Editámos o seu tópico por conter informações que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.

Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Patríciammm

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
É necessário pagar para desbloquear meu telemóvel? Se sim , pode dizer quanto custa, por favor
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Cheila2

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Pedimos que nos envie também cópia da fatura de compra.

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um equipamento Vodafone bloqueado e gostaria de obter o códigode desbloqueio como posso fazer isso?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Vaniaassucena

Sugerimos a consulta da anterior resposta do JoãoR_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, preciso de saber como consigo desbloquear o meu telemóvel . Obrigado
Mostrar mais