Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

@Jstavares23

 

Juntámos o seu post a um tópico existente do mesmo assunto.

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu comprei o telemóvel pelo clube viva, mesmo assim consigo desbloquear, qual é o custo?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jstavares23,

Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.

Obrigada
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

*************
imei : *****************
Pin original não sei, como obtenho?
Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Jstavares23

 

Editamos o post de forma a remover os dados confidenciais.

 

O número que indicou não pertence à Vodafone, sendo necessário efetuar o pedido de desbloqueio  numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Necessito do código de desbloqueio de rede para utilizar o segundo SIM de outra operadora.

 

Podem ajudar?

Edson Junior
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @essj2008,

 

Para que possamos verificar as condições de desbloqueio e encaminharmos internamente o seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, uma cópia da fatura de compra do equipamento, juntamente com: 

 

- Número Vodafone ativo

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

tenho o IMEI DO SAMSUNG,QUE ME DERAM,TENHO O PIN E PUK DO CARTÃO,SÓ NÃO SEI O NUMERO DO CARTÃO VODAFONE,QUERIA O FAVOR DE ME ENVIAREM O CODIGO,DE DESBLOQUEIO,QUE O TLM,PEDE,PARA POR O MEU ACTUAL CARTÃO DA UZO.É POSSIVEL? AGUARDO RESPº OBRIGADO

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlos601,

 

Para que possamos ajudar, necessitamos que nos indique por mensagem privada:


- Número de telefone Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

Adicionalmente necessitamos que envie uma cópia da fatura do equipamento.

Caso não tenha um número Vodafone ativo, deverá deslocar-se a uma das nossas Lojas Vodafone.

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio no site.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.



Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá, gostaria de saber como proceder para desbloquear um samsung note 3 para qualquer rede, visto ser vodafone, eu só tenho mesmo o telefone que comprei usado, não tenho cartão nem fatura de compra. Desde já obrigado Cumprimentos José
Mostrar mais