Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia @filipealves21,
As suas mensagens foram editadas de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.
No seguimento do seu pedido de desbloqueio, encaminhemos este internamente, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Para conseguir o codigo de desbloqueio além do imei é necessário o número e pin do cartão que veio com o telemovel?
Como responder em mensagem privada?
Ou aqui é privado?
Olá @amlcf
Para enviar uma mensagem privada, deve selecionar um dos moderadores e do lado esquerdo tem a opção de "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
Para que possamos encaminhar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, pin inicial e Imei do equipamento.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
Tenho um Vodafone Smart Ultra 6 e gostaria de saber como obter o código de desbloqueio,
obrigada
Olá @Xynmoradas,
Necessitamos que nos indique os seguintes dados:
Pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone