Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Necessitava de informação o que necessito para desbloquear um telemóvel de forma a utilizar com outra rede
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PedroQuinteiro

 

O procedimento que indica só irá funcionar após o pedido de desbloqueio à Vodafone.

 

Caso não o tenha feito anteriormente, será necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Fatura de compra.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde
A quem se deve enviar mensagem para pedir o código de desbloqueio?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Djpereir

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Terá de nos enviar também cópia da fatura de compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde
Gostaria de desbloquear o meu telemóvel
IMEI :358366062687069
PIN original :2217
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @monica8

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie cópia da fatura de compra, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Alcatel s1 2020 352262110019635
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Rui31,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais