Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas
Tambem queria obter o codico para desbloquear o telemovel nokia lumia quando dizem PIN original o que querem dizer ? ja que o telemovel ja tem alguns anos e ja teve inumeros cartoes.
obrigado
Olá @ze,
É o PIN original do número Vodafone, contudo neste caso, já temos a indicação do seu contacto.
Apenas necessitamos que nos indiques o IMEI do equipamento por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Paulolopes93
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão e também o IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terá a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Como faço para desbloquear um telemovel que acabei de comprar para prenda? ALCATEL 2051X
Olá @jhonnyrns,
Para que possamos ajudar, precisamos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone Vodafone ativo e PIN original e o IMEI do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @pedro304
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde,
estou a pensar comprar outro produto na loja, e dar o meu velho a um familiar. Mas para isso preciso de desbloquear o telemovel. Gostaria de saber se da para desbloquear de rede, e o custo que terá para fazer essa operacão. Obrigado.
Numero: 91*******
PIN: ****
IMEI: 35 *************
Olá @1joaofilipe,
Encaminhámos o seu pedido internamente, pedimos que aguarde feedback.
Obrigada
Ana_Vodafone