Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Como obter codigo para desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Marques1967
Visitante Junior
Tenho um vodafone smart mini 7. Como obter codigo para o desbloquear
Mostrar mais
231 RESPOSTAS 231
ze
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Tambem queria obter o codico para desbloquear o telemovel  nokia lumia quando dizem PIN original o que querem dizer ?  ja que o telemovel ja tem alguns anos e ja teve inumeros cartoes.

obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ze

É o PIN original do número Vodafone, contudo neste caso, já temos a indicação do seu contacto. 

Apenas necessitamos que nos indiques o IMEI do equipamento por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Paulolopes93
Novo Utilizador
Boa tarde

Quero obter o codigo para desbloquear o meu huawei p8 lite 2015

Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulolopes93

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão e também o IMEI do equipamento.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terá a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
jhonnyrns
Novo Utilizador

Como faço para desbloquear um telemovel que acabei de comprar para prenda? ALCATEL 2051X

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jhonnyrns,

Para que possamos ajudar, precisamos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone Vodafone ativo e PIN original e o IMEI do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Pedro4221
Novo Utilizador
Como obter código de desbloqueio de Samsung galaxy s7
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro304

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
1joaofilipe
Novo Utilizador

Boa tarde,

estou a pensar comprar outro produto na loja, e dar o meu velho a um familiar. Mas para isso preciso de desbloquear o telemovel. Gostaria de saber se da para desbloquear de rede, e o custo que terá para fazer essa operacão. Obrigado. 

Numero: 91*******

PIN: ****

IMEI: 35 *************

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @1joaofilipe,

Encaminhámos o seu pedido internamente, pedimos que aguarde feedback.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais