cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio Samsung A3

Cabrallfaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho um A3 cuja fidelização por ter sido comprado no clube Viva já expirou. Estou fora de Portugal e a precisar de usar o GPS/maps. Só é possível se o o desbloqueio do telefone tiver lugar. É possível darem-me instruções para o fazer? É urgente e por isso apelo à vossa compreensão.

Os melhores comprimentos,
José Cabral Dias
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cabrallfaria,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link http://vfpt.pt/desbloqueio.

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,


Estou no Japão. Sei o pin que uso: 7084 (o original do telefone não tenho como saber). A Factura tem anos. Nem sei se a conservo. Não há nada a fazer? A Vodafone, através do meu número (atendendo a que foi uma conpra do clube viva) - terá acesso a ambios os dados. O que lhe estou a pedir é um pouco de diligências e flexibilidade, que não eran necessárias se eu estivesse em Portigal

Obrigado,

José Cabral Dias

@Cabrallfaria

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos de facto da cópia da fatura de compra do equipamento.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


Boa tarde
Boa tarde Bruno,
- NIF associado à compra: **************
- Nome completo do titular ********************
- Morada completa do titular
***********************
- IMEI Não disponho, mas a Vodafone, sim
Atendendo a que o assunto é de urgência, agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os meus cumprimentos,
José Cabral Dias


Boa tarde Marta,

Esta resposta contém os dados solicitados pelo seu colega Bruno.
O Telefone foi comprado numa loja oficial com pontos do Clube Viva.
- NIF associado à compra: **********
- Nome completo do titular *******************
- Morada completa do titular
***********************************
- IMEI Não disponho, mas a Vodafone, sim

Atendendo a que o assunto é de urgência, agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os meus cumprimentos,
José Cabral Dias

Olá @Cabrallfaria,

 

Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone ativo

- Cópia da fatura de compra do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute,

Estou há dois dias a tenyar resolver um problema. Esta ajuda fa Vidafone funciona muito mal. Carrego sobre o moderador e não é possível enviar mensagem privada. Essa opção não aparece. Diga-me o que fazer, por favor.

Obrigado,
J.

Olá @Cabrallfaria,

 

Sugerimos que teste noutro browser, no entanto, não verificamos qualquer dificuldade no envio de mensagem privada.

 

Em alternativa poderá entrar em contacto com o 16912 (tarifa aplicável) ou deslocar-se a uma loja.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bruxinhas_laine
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um Samsung galáxia j5 cuja fidelização Também já acabou usei ele em Londres agora estou no brasil queria um chip aki brasil como faço para desbloquear