cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telemóvel SAMSUNG Corby II (GT-S3850)

jmba
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Pretendia que fosse desbloqueado o meu telemóvel SAMSUNG Corby II (GT-S3850), adquirido há mais de 2 anos.

 

Já não sei da factura, mas ainda tenho a embalagem original da Vodafone que incluía a do telemóvel SAMSUNG (c/ indicação do IMEI entre outros dados) e a do respectivo cartão SIM da Vodafone (incluindo o Nº, PIN inicial e PUK), cartão este que, contudo, nunca cheguei a utilizar porque já tinha um outro cartão SIM e Nº da Vodafone que é o que mantenho activo e uso no (referido) telemóvel.

 

PS: Se necessário, poderei remeter fotos comprovativas das referidas embalagens (e cartão SIM) originais.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmba

 

Poderá consultar quais as condições associadas ao desbloqueio de equipamento no nosso site

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Alertamos que se não tiver nenhum serviço Vodafone ativo, o desbloqueio apenas poderá ser feito numa loja Vodafone, mediante a apresentação da fatura de compra. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mas qual é o  de Telefone-Vodafone a que se refere, o que consta do cartão SIM que veio conjuntamente com o telemóvel SAMSUNG no pacote Vodafone ou que o meu Nº actual que utilizo no telemóvel ?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

@jmba


O pedido refere-se ao número de telemóvel Vodafone em utilização de momento.

Obrigado,
André_Vodafone

Bom dia,

 

Tendo vos fornecido os dados solicitados (via mensagem privada) na passada 3ªF (12/03/2019), julgo que o tempo, entretanto, decorrido será suficiente para que possam dar satisfação ao meu pedido.

 

Obrigado

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmba

Após o envio da sua mensagem privada, informámos que seria necessária a confirmação do nome completo do titular, morada e código postal associados ao número indicado para podermos encaminhar o pedido. 

Ficamos a aguardar a confirmação de dados através de mensagem privada. 


Obrigado,
André_Vodafone