Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Desbloqueio de telemovel samsung Galaxy S8

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, desloquei-me a uma loja em Guimarães para desbloquear o telemóvel e hoje chegou a msg com o código de desbloqueio.

  1. Insiro o pin do cartão
  2. Pede-me a seguinte msg “PIN de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do SIM”
  3. Quando introduzo nessa janela o código enviado diz “Pedido de desbloqueio de rede mal sucedido”

o que fazer?

 

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Novo Utilizador

@etjcps  escreveu:

Boa noite, desloquei-me a uma loja em Guimarães para desbloquear o telemóvel e hoje chegou a msg com o código de desbloqueio.

  1. Insiro o pin do cartão
  2. Pede-me a seguinte msg “PIN de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do SIM”
  3. Quando introduzo nessa janela o código enviado diz “Pedido de desbloqueio de rede mal sucedido”

o que fazer?

 

Obrigado


Olá

Julgo que o melhor a fazer será nao tentar novamente e deslocar a uma loja de preferencia com assistencia tecnica pois se o codigo nao resultar terá de ir ao fabricante fazer o desbloqueio.

Gomes
Mostrar mais
Moderador

Olá @etjcps,

 

Para efetuar o desbloqueio do seu equipamento, deve inserir um cartão de outro operador sendo solicitado o código de rede, aquele que recebeu hoje por mensagem.

 

Em caso de dificuldade, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais