cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio do Aparelho Samsung

DanielaRB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

Comprei um telemovel em uma loja da vodafone em 2020, enquanto estive em Portugal. Agora estou no Brasil e não consigo usa-lo. Ao inicia-lo pede uma senha MCK, como faço para desbloquear?

Obrigada, Daniela

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaRB

Poderá consultar todas as condições de desbloqueio no nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok, li as condições e acredito que me enquadro em Equipamentos adquiridos sem compromisso de permanência. Porem comprei em Fevereiro de 2020, faz exatamente 14meses.

Bom, o que você precisa de mim para verificar se realmente estou nesse enquadamento (Equipamentos adquiridos sem compromisso de permanência), Estou em posse da Factura do Telemovel + Configurações do referido telemóvel. 

Daniela

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)

- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

Será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone, caso não tenha um número Vodafone ativo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Erro 404
Lamentavelmente essa página deixou de existir.

Olá @mr_reaper 

Agradecemos o seu contacto e alerta.
Deixamos aqui o link atualizado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite @Prag_Vodafone 
Introduzi o código de desbloqueio que me foi fornecido mais que três vezes e agora o equipamento solicita o código MCK.
É obrigatório dirigir-me a uma loja de Assistência Técnica ou há alguma alternativa via remota?
Com toda a sinceridade, a vossa loja de Assistência Técnica no Porto fica em Rio Tinto e digamos que é algo difícil a deslocação à mesma dentro do horário de funcionamento.

Cumprimentos,
@mr_reaper 

Olá @mr_reaper,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o desbloqueio do seu equipamento.

 

Não podem ser efetuadas mais de 3 tentativas de desbloqueio, podendo a partir desse momento bloquear definitivamente o telefone.

Esta situação leva a que seja necessária reparação numa Loja com Assistência Técnica.

 

Na zona do Porto, tem a Loja Vodafone Alameda Shopping, junto ao estádio do Dragão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Obrigado @Rosa_Vodafone 
Visitei a loja Vodafone no NorteShopping e aí fui informado de que teria de me dirigir à Loja da Rua da Ranha. Não me foi apresentada a loja do Alameda Shopping como passível de solucionar este problema.

Lamentamos que a informação não lhe tenha sido prestada na Loja.
Aproveitamos para informar que em Matosinhos tem também a Loja na Rua Brito Capelo nº 518 que disponibiliza Assistência Técnica.
Obrigada,
Rosa_Vodafone