cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio samsung

Marciomagalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um samsung A50 com as caracteristicaz de dual sim, mas quando insiro um cartão de outra rede o telefone pede um codigo de bloqueio. O cartao da vodafone dá nos dois slots. É possivel desbloquear uma slot para outra rede?
5 RESPOSTAS 5

Marciomagalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei o telefone online pelo clube viva, um samsung A50. O mesmo possui duas ranhuras para cartão. Sim 1 e sim 2, mas apenas aceitam cartão da vodafone. O proprio manual do equipamento menciona os dois nano sim. O site oficial da samsung identifica o telefone como dual sim. Não se percebe esta restrição da rede vodafone.

Vão-me desculpar mas nao é verdade. O equipamento tem 3 slots, 2 para nano sim, e uma para micro sd para o cartao de memoria. O proprio equipamento gem essa indicacao na ranhuma para inserir os cartões. Tanto é que o cartao da vodafone fjnciona nas duas slots para nano sim. Volto a afirmar, no site oficial da Samsung o A50 esta descrito como dual sim.

Vejam se prestam informação fidedigna e coerente, pois através do hat e posteriormente por chamada para o apoio ao cliente foi-me confirmado pelos servicos da Vodafone que o equipamento é dual sim, mas vem bloqueado a vidafone. Informaram inclusive o custo do desbloqueio. Que falta de rigor!

Olá @Marciomagalhaes

 

Pedimos desculpa pelas informações prestadas anteriormente. 

 

Após esclarecimentos internamente, confirmamos que o equipamento é Dual SIM, mas ambas as Slots estão bloqueadas à Vodafone, não permitindo a utilização de cartão SIM de outro operador. 

 

Para que não seja criada confusão pela informação incorreta, eliminámos as mensagens anteriores, deixando apenas esta, que é a correta. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Wellingtonxleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No meu caso o proprio venedor falou que era para 2 cartões e um cartao de memoria