Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Dificuldades SMS

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tenho um s4 mini, e estava a mandar sms normalmente e de repente elas deixaram de enviar aparecendo que o envio da mensagem falhou. estava a dar tudo normalmente e de repente aconteceu isto e nao consigo enviar sms. ja liguei para o numero das sms (sem problemas), ja desliguei e tirei o cartao e nada. tambem nenhuma definiçao foi alterada. Podem-me ajudar?

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Novo Utilizador

Boa tarde, eu tenho um samsung s4mini e já há algum tempo que quando o ligo de manhã, me aparece uma notificação de uma mensagem não enviada, não fazendo esta nenhum sentido uma vez que a/as mensagens em questão são todas entregues...
Esta tarde, deixei de conseguir enviar sms, mas consigo receber e fazer/receber chamadas, aparecendo a mensagem de que a mesma falhou ao ser enviada
Gostaria de saber se alguém já teve/tem o mesmo problema e gostava de saber o que posso fazer para o resolver
Obrigado
Cumprimentos, João António

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu me exactamente o mesmo problema agr mesmo, portanto presumo que seja do sistema

Mostrar mais
Novo Utilizador

do telemovel?

Mostrar mais
Moderador

@JoaoPedro24

@junior156 

De momento foi identificada uma dificuldade no envio de SMS. Esperamos regularizar a situação o mais breve possível.

Obriagdo

BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,
De repente, deixei de conseguir enviar mensagens mas por outro lado é possivel receber mensagens, fazer e receber chamadas..

Sera possivel alguem me ajudar ?
Hélder Moreira

Mostrar mais
Moderador

@heldermoreira 

Juntámos o teu tópico ao já existente relativamente às dificuldades de SMS.

No entanto, pedimos que testes novamente o envio uma vez que temos indicação que já se encontram ultrapassadas as dificuldades.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigado, problema resolvido!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pessoal! Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
Eu tenho um iphone 4s e tenho o tarifário Vodafone Red. 
Não consigo enviar mensagens para ninguem, apenas telefonar, no entanto não recebi nenhuma sms a informar que as 2000 sms tinham acabado, ou seja, presumo que não esteja relaccionado a isso. Por outro lado, não consido receber chamadas da minha que tambem é Vodafone Red. No telemovel dela está tudo normal, mas o meu n recebe nada.

Obrigado pela Atenção, 

agradecia resposta o mais rapidamente

Mostrar mais