cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dual Sim

Anrita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

O meu telemovel é Single SIM, mas reparei que nele existe a ranhura para ser introduzido o ship de leitura de um segundo cartão, ou seja, tornar-se Dual SIM. É possivel? Tem custos? 

Modelo: Samsung Galaxy J5 2016

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anrita

 

Os equipamentos adquiridos à Vodafone Portugal não são DualSIM. No caso dos equipamentos terem uma segunda slot, esse espaço é apenas dedicado ao cartão de memória.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Se os equipamentos adquiridos à Vodafone Portugal não são DualSIM então porque razão existe uma página vossa a explicar como usar o 2º SIM no Samsung J6+?

https://manuaisonline.vodafone.pt/samsung/galaxy-j6-plus-android-8-1/conetividade/escolha-as-definic...

Anónimo
Não aplicável

@joaofmr

A Vodafone não comercializa equipamentos Dual Sim, contudo disponibiliza através dos manuais Online todas as configurações disponíveis para este telemóvel. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Peço desculpa mas isso não faz sentido. Vocês colocam numa página vossa a explicação para configurar dois cartões SIM num telemóvel que vocês vendem mas depois dizem que não vendem telemóveis Dual SIM.

x3m3r
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, penso que antes de responderem aos clientes deveriam confirmar o que dizem, tenho um A50 dual sim adquirido na Vodafone e o segundo slot do sim card funciona desde que seja um cartão Vodafone também. E para vossa informação, os telemóveis recentes têm 3 slots, uma para cartão de memória e outros dois para dois sim cards. Cumprimentos