Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Encomenda

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, não consigo perceber qual o estado da minha encomenda. 

Já pus o número da encomenda no site mas aparece-me "O NIF ou Número de encomenda não têm um formato válido" 

O que posso fazer?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @InêsPinto1

 

Pedimos que nos indique se é uma encomenda com ou sem pontos?

 

Caso seja com pontos, pode a qualquer momento contactar a linha de apoio Clube Viva - 1250. 

Se for loja online, pode ligar a linha 808 91 91 91. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

A encomenda é com pontos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @InêsPinto1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais