Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Galaxy J5 problemas

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Adquiri recentemente um Samsung Galaxy J5, no dia 16 de Março. O aparelho reeniciava sozinho e de vez em quando perdia rede, no dia 28 de Março dirigi-me a uma loja vodafone que prontamente me trocaram o aparelho, por se encontrar nos 14 dias permitidos.

Sendo que estou sempre com os dados ligados e a ouvir spotify, do nada este novo aparelho perdeu a rede e voltou logo ao fim de 2min. Será problema do telemóvel ou mesmo da vossa rede?

Cumprimentos
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Dssc,

 

Não temos registo de dificuldades de rede. Contudo, poderá ter sido uma falha de rede temporária.

 

Caso volte a acontecer, sugerimos que te desloques a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que o equipamento seja testado.

 

Podes confirmar no site a Loja Vodafone mais próxima de ti.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais