cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Galaxy Watch 4 - Stock

Fcatalao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. O que se passa com a Vodafone e este novo produto?
Comprei na loja online no dia 25 Agosto em pré campanha, porque a venda iria iniciar a 26 Agosto em qualquer loja nacional.
Chegou o dia 26, dizem-me que o Online ja ia ter stock e seria enviado para a loja destino para levantamento, entre 1 a 3 dias...
Estamos a dia 9 e agora nem me sabem dizer quando vai afinal a Vodafone ter stock.
Vou às lojas das outras operadoras, desde dia 26 todas têm o mesmo em exposição e disponível para compra. Mesmo passado 2 semanas continha a haver stock nas outras operadoras, e nas lojas de retalho eletronico comuns.
Perguntei numa loja Samsung, nao ha qualquer problema com escassez de stocks.
A Vodafone falhou e tem falhado os prazos todos e não consegue ter stock. Nao tarda acaba a campanha de pré venda para quem aderiu a mesma e necessita de ter o equipamento e a fatura para poder usufruir, e a Vodafone nada.
Qual é na verdade a justificação para nunca terem tido stock deste produto apesar de me terem dito por 2 vezes no apoio online que iam ter sotck a 26, que ia chegar ate dia 30 à loja, depoia ia chegar ate dia 6 Setembro, e agora já nem sabem prazos.
Dúvido que com produtos Apple ou Huawei a Vodafone tivesse ''problemas''. Alias o produto é novo e na loja nos Acessórios nem aparece em destaque, tem de se andar a expandir para aparecer, pois preferem mostrar logo smartphones de outras marcas que ja sairam a algum tempo. 
Seja como for, 2 semanas para uma compra que dizia 1 a 3 dias, é altura de darem uma resposta melhor que me mandarem ligar para vários numeros a pagar, e ningúem saber quando vão ter stock. O fornecedor da Vodafone é tao diferente da Meo, Nos, Worten, Fnac e afins para serem a unica a nao conseguir?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fcatalao,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone