cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível activar o serviço OneNumber no Galaxy Watch4 LTE

Aggaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 4 Classic LTE.

 

Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:

"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"
Detalhes dos equipamentos:

Smartphone: Google Pixel 6 

Versão do Galaxy Wearable: 2.2.53.22101061

Versão do Galaxy Watch4 Manager: 2.2.11.22102751

Smartwatch: SM-R895F

Erro: -1

Porque não consigo ativar?O que necessito fazer?

 

Já contactei a Samsung que insiste ser um problyda vodafone. 

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aggaspar

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De modo a podermos ajudar relativamente a esta questão do serviço OneNumber, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

Boa tarde @Susan_Vodafone, já lhe fiz seguir a informação solicitada

pnboliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite @Aggaspar,

Tive o mesmo problema ao ativar o smartwatch, mas após algumas pesquisas e um teste local, confirmo que precisa de um telefone Samsung para ativar o serviço OneNumber. Há uma maneira de configurar para utilizar no seu Pixel, mas tem certos passos. Detalhei tudo nesta solução.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro