Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2023 05:28 PM
Bom dia,
Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 4 Classic LTE.
Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:
"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"
Detalhes dos equipamentos:
Smartphone: Google Pixel 6
Versão do Galaxy Wearable: 2.2.53.22101061
Versão do Galaxy Watch4 Manager: 2.2.11.22102751
Smartwatch: SM-R895F
Erro: -1
Porque não consigo ativar?O que necessito fazer?
Já contactei a Samsung que insiste ser um problyda vodafone.
Obrigado
em 03-01-2023 06:25 PM
Olá @Aggaspar
Agradecemos o seu contacto.
De modo a podermos ajudar relativamente a esta questão do serviço OneNumber, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-01-2023 09:51 PM
em 04-01-2023 12:05 AM
Boa noite @Aggaspar,
Tive o mesmo problema ao ativar o smartwatch, mas após algumas pesquisas e um teste local, confirmo que precisa de um telefone Samsung para ativar o serviço OneNumber. Há uma maneira de configurar para utilizar no seu Pixel, mas tem certos passos. Detalhei tudo nesta solução.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro