cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inibir registo chamadas my

NM-72
Visitante Junior
Visitante Junior
No my vodafone pretendo inibir pot completo a exibição do registo de contatos, fiz inibir mas depois volto lá e eles aparecem de novo, antes era necessário enviar por escrito para eles reaparecerem e agora?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @NM-72

 

Para ativar a inibição, necessita de selecionar a opção Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone, surgindo a indicação: "Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone. Se optar por inibir o detalhe de comunicações, a reativação só será efetuada mediante pedido por escrito para a Vodafone, pelo Titular do serviço/conta. Para mais informações, por favor contacte-nos".

Após a apresentação deste aviso, para concluir esta operação. tem que selecionar Confirmar. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

NM-72
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, faço tudo isso, faço confirmar e depois aparece a mensagem de estar inibido, mas depois volto lá e clico novamente em confirmar para reativar e aparecem novamente as conversações, eu não quero que apareçam mais os registos, nao deveriam aparecer quando fosse apenas pedido pelo titular pir escrito.
Se puder dar-me um numero de telefone eu entro em contacto consigo, para tentar resolver isto falando.
Obrigado Bruno

Anónimo
Não aplicável

Olá @NM-72,

 

Quando efetua os passos que indicámos na mensagem anterior, ocorre algum erro? Já testou em diferentes browsers?

 

Pedimos que, por mensagem privada, nos envie o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, dados que pode consultar no My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

NM-72
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá Marta,
Já tentei no telefine e no computador, mensagem privada? Como?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NM-72

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

enviei mensagem privada, recebeu?

Olá @NM-72

 

Respondemos à sua mensagem privada, solicitando a correta validação de dados. Sugerimos que a consulte. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone