cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade

rbraguim
Visitante
Visitante
Recebi agora a 3a fatura para pagamento. A 1a no valor de 5€ e pouco, a 2a no valor de quase 40€. Não estranhei o valor da 2a, visto que poderia haver algum acerto relativamente à 1a. No entanto, a 3a fatura é superior a 40€, quando o serviço que contratei é de 36,99€ com o super WiFi, que até ao dia de hoje não me foi entregue o amplificador conforme informei num post anterior. Ou seja, eu até estou satisfeito com o serviço, mesmo não estando a usufruir totalmente do mesmo, visto que continuo sem o super WiFi... Neste mesmo fórum fui informado que esse valor não seria cobrado, o que é mentira, pois estou a pagar bem acima do que foi contratado. 5€ por mês não é nada, mas num contrato de 24 meses são 120€, já é qualquer coisa. Ou corrigem a situação, ou procedo à rescisão do contrato com justa causa, que obviamente não pretendo, mas que não hesitarei em fazer se a situação não for corrigida.
Roberto Braguim
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbraguim

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone