cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net extra adesão a pacotes tv+net+móvel

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Queria perguntar à vodafone o seguinte por este meio alternativo que espero não seja ignorado:
Se está a "oferecer" por cada cartão extra na adesão 3 x mais dados móveis estão a pensar em me aumentarem esse plafond também, apesar de ser um cliente já fidelizado ? É que tenho 4 cartões e sinto-me "desprezado" como certamente muitos outros clientes na mesma situação.
Aguardo uma resposta que espero não seja "copia e cola"....
Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16

 

Para que seja possível confirmar essa questão, será necessário contactar a linha de campanhas da Vodafone 16911, opção 1 ou 2.

 

A chamada é gratuita.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.
Agradeço desde já a prontidão na resposta. Mas, contudo, insatisfatoria pois a minha pergunta foi de fácil compreensão assim como a resposta deveria ter sido. Não me satisfaz perder tempo a ligar para a vodafone mesmo que seja gratuito. Além disso acho cómico que para alguns assuntos tenha que ligar e gastar dinheiro nas chamadas mas para outros seja grátis....Afinal este é um forum público da vodafone por isso a ou as resposta(s) à minha pergunta podem ser públicas também. Afinal os 3 x mais dados por cartão são para todos os clientes (novos ou antigos) ou não ? Podem me responder a esta simples questão?
Obrigado

Olá @costa16,

 

A oferta destina-se a novas adesões, no entanto, para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a linha indicada na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado.
Estou esclarecido.
Cumprimentos.