Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Jack75
Desde já lamentamos a situação.
Quando é efetuado o pedido de desbloqueio à Vodafone, o código fornecido irá permitir desbloquear o equipamento e utilizar com um cartão de outro operador.
Ao ser detectado algum problema com esse desbloqueio, as lojas Vodafone com Assistência Técnica farão tudo para que o problema seja resolvido, sem ter que o Cliente se deslocar a outro centro técnico.
Qual foi a Loja onde foi?
Contudo esta situação apenas poderá ser verificado em uma das nossas lojas com Assistência.
Obrigado
Brunof_Vodafone
A loja em questão pelo que verificámos tem assisténcia técnica, em todo o caso, aconselhamos a deslocação à nossa loja oficial com este atendimento:
Loja de Ponta Delgada - Ilha de São Miguel
Morada:
Rua dos Mercadores Nº2, 9500-092 - Ponta delgada.
Em alternativa, temos disponível lAssistência Técnica Postal, terá de deslocar-se a uma das estações dos CTT, indique-nos a zona em concreto onde se encontra para podermos confirmar qual.
Solicitar e preencher o formulário para Assistência Técnica Postal Vodafone, ao qual deverá anexar fotocópia legível da fatura de compra do seu equipamento;
Entregar no balcão dos CTT o equipamento avariado para expedição.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação causada.
Sim, o equipamento não está avariado contudo, como está bloqueado tem de dar entrada na assistência técnica.
Se voltar acontecer, contamos que não, teremos de efetuar uma exposição interna sobre a situação da loja\atendimento. Pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa Tarde,
Aconteceu exatamente o mesmo .
Não vou escrever muito porque já disse tudo .
Tenho a certeza que nao coloquei excesso vezes o código errado.
Parece mais um esquema para comprar outro telemovel .
Cpts
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @mike4,
Compreendemos a situação, contudo para que seja possível analisar será necessário deslocar-se a uma das nossas lojas de assistência.
ObrigadoPrag_Vodafone
Obrigado pela resposta
Visitei hoje novamente uma loja (UBBO) solicitaram novo codigo desbloqueio.
vou aguardar , embora sem esperança
vou rever o meu contrato assim que chegar o seu tempo
obrigado
cumprimentos