cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PUK rede SIM

jonathan_rinco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, encontro neste momento no Brasil, efetuei o pedido do código da para desbloquear para a rede VIVO no Brasil, só que no entanto o código não funciona e pede me o PUK da rede SIM, já tentei o código que recebi para desbloquear mas sem sucesso. 

 

Como posso resolver esta situação?

erro.jpegPUK.jpeg

Segue em anexo o print screen do erro.

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jonathan_rinco

 

Os códigos que o equipamento está a solicitar são os do cartão SIM.

 

Caso seja um cartão Vodafone Portugal envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone

 

Já Introduzi o PUK do cartão SIM da VIVO e aparece o mesmo erro. Alias qualquer cartão que nao seja Vodafone aparece para introduzir o PUK da rede SIM. 

 

 

 

 

 

@jonathan_rinco

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados associados ao pedido de desbloqueio.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Rosavieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema kem me ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rosavieira,  

 

Pretende desbloquear o equipamento ou já efetuou esse pedido?  

 

Caso seja o primeiro, sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Fatura de compra

 

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@Rosavieira,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde! 

Aparece-me exatamente a mesma mensagem.

Vou trocar para um samsung galaxy dado pela minha irmã, já entrei em contacto e deram-me o IMEI e o código para desbloquear. No entanto, continua a pedir o PUK e diz que está bloqueado.

Já tentei com o meu PUK (que não é vodafone) e não aceita. E se colocar um cartão vodafone não me aparece nada para desbloquear o telemóvel.

O que devo fazer?

Obrigada, fico a aguardar resposta.

Inês Coelho

Olá @ines_Coelho1

 

Tendo já o código de desbloqueio de um equipamento e este não funcionando, será necessário a deslocação a uma loja vodafone com Assistência Técnica, para que a situação seja analisada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone