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Samsung

PUK rede SIM

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Novo Utilizador

Boa noite, encontro neste momento no Brasil, efetuei o pedido do código da para desbloquear para a rede VIVO no Brasil, só que no entanto o código não funciona e pede me o PUK da rede SIM, já tentei o código que recebi para desbloquear mas sem sucesso. 

 

Como posso resolver esta situação?

erro.jpegPUK.jpeg

Segue em anexo o print screen do erro.

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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

Olá @jonathan_rinco

 

Os códigos que o equipamento está a solicitar são os do cartão SIM.

 

Caso seja um cartão Vodafone Portugal envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone

 

Já Introduzi o PUK do cartão SIM da VIVO e aparece o mesmo erro. Alias qualquer cartão que nao seja Vodafone aparece para introduzir o PUK da rede SIM. 

 

 

 

 

 

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Moderador

@jonathan_rinco

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados associados ao pedido de desbloqueio.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema kem me ajuda
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Moderador

Olá @Rosavieira,  

 

Pretende desbloquear o equipamento ou já efetuou esse pedido?  

 

Caso seja o primeiro, sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Fatura de compra

 

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Moderador

@Rosavieira,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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