cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre venda S10

anakhaky
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Comprei o S10 em pré venda, e no email de confirmação dizia que a entrega seria agendada por um contacto posterior. Ora hoje é dia 6, o S10 começa a vender dia 8 livremente e ainda não recebi qualquer contacto. Certamente se têm stock para venda directa dia 8 também terão para entregar no mesmo dia aos clientes que compraram em pré venda, certo?

Obrigada
Ana Alves
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anakhaky

 

Confirmamos que será efetuado um contacto para que seja possível a entrega dos equipamentos aos clientes que efetuaram a pré-compra no site, sendo no entanto necessário aguardar.

Não conseguiremos confirmar o dia para o contacto, contudo serão efetuados mediante a ordem de chegada das pré-compras.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone