cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema RCS entre S10+ e S8

ScorpSoul
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Eu obtive um s10 à pouco tempo e estou com falhas constantes nas mensagens com um s8 onde durante uma conversa começo a receber erros de mensagens não enviadas e se quero reenviar como chat. Já no s8 ocasionalmente não dá erro mas não recebo.
Tenho a definição activa, já experimentei apenas mensagens de chat e automático, já editei os apn, já tentei a opção de usar apenas dados em certas aplicações para as mensagens, até já apaguei o contacto e voltei a adicionar.

Depois de falhar se o S8 mandar um gif por exemplo volta a ficar mensagem de chat..

Também já liguei para o apoio da Vodafone e não detectaram nenhum problema, apenas que o outro número não estava registado com dados ligados mas reparei no meu que a ligação também diz que está desligada quando não está em uso (nas informações do estado do cartão SIM, não na barra de estado)..

Tento aqui obter alguma informação para este problema, que não encontro nada em lado nenhum. Ambos os telemóveis foram formatados este sábado e tirando a tentativa do apn com as configurações da Vodafone manuais está tudo automático e de origem.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ScorpSoul,

 

Uma vez que foram efetuados todos os despistes e a dificuldade persiste, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone