cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Queda de chamadas frequente

jorgerfgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou cliente da Vodafone há mais de 17 anos, há cerca de 2 semanas e pela primeira vez as chamadas estão a cair sem motivo nenhum aparente, simplesmente caem. Independentemente da pessoa com quem falo as chamadas caem, ora seja ao fim de 2 minutos, ora seja ao fim de 5 minutos ou de 20. Quando caem, volto a tentar ligar de imediato e não consigo efetuar qualquer tipo de ligação, não funciona, envio sms de imediato e a pessoa recebe. Esta situação está me a causar um grande transtorno pois acontece-me frequentemente. Para reforçar também me encontro em locais com bastante rede quando esta situação acontece. Problema do telemóvel não me parece pois é um Samsung S22 Ultra que nem um ano tem e não tive nenhum problema deste tipo no passado com ele, é uma coisa recente de há cerca 2 semanas tal como citado acima.

 

Aguardo feedback para resolução deste problema.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgerfgomes,

 

Lamentamos pelas dificuldades em realizações de comunicações.

 

Iremos verificar as informações internamente, pelo que pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada, a indicar:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

- Código Postal de onde a dificuldade é sentida, se tanto em outdoor quanto indoor. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone