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Reclamação loja online

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Visitante Junior

Boa tarde,

Estou saturado e irritado com tão enorme falta de respeito que têm pelos V. clientes.

Como referi nos e-mails que v. remeti, o encomenda 5007917816 foi cancelada por falta de pagamento, que não corresponde à verdade, conforme comprovativo que enviei.

Uma vez que a culpa do sucedido é inteiramente da Vodafone, agradeço que a citada encomenda seja entregue na data prevista sob pena de apresentar reclamação junto das entidades competentes.

Exijo que as chamadas telefónicas que efetuei desde o dia 25.04.2020 para números de apoio ao cliente não sejam contemplados na próxima fatura dado que foram feitas para que corrigissem o V. erro.

Agradeço que acusem e receção deste e-mail e que me deem uma resposta concreta relativamente ao assunto.

Fiz entretanto a encomenda 5007918942 para substituição da que foi paga e as encomendas 5007918810 e 5007918533 que agradeço cancelem por não o conseguir fazer dado não me terem enviado e-mail de confirmação.

Obrigado.

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18 RESPOSTAS 18
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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Obrigado,
Prag_Vodafone

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Visitante Junior

Agradeço resposta ainda hoje tendo em conta que a encomenda que fiz para substituição daquela que foi indevidamente cancelada, está prevista para amanhã, 28.04.2020, a partir das 14 horas.

 

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

António Carneiro Teixeira

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Visitante Junior

Elementos já enviados por mensagem privada.

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Moderador

@acarteixeira

 

Verificámos que os e-mails deram já entrada nos nossos serviços, sendo necessário aguardar uma resposta por essa via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Visitante Junior
Já telefonei várias vezes para vários números de apoio ao cliente bem como enviei inúmeros e-mails e o assunto continua por resolver.
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Visitante Junior

Dado que não conseguiram resolver o problema, tive de pagar nova encomenda, após me terem prometido devolver a verba dispendida com a encomenda que cancelaram por incompetência,
Tive de pagar a nova encomenda em dinheiro vivo (a opção da pagamento era através do MB), situação que me deixou em dificuldades financeiras por se tratar de uma despesa que não previa.
Devo acrescentar que durante a manhã me foi solicitado o IBAN para me devolverem o que me pertence mas, como é hábito, a incompetência da Vodafone, não o fez em tempo útil apeasr da minha insistência.
Face ao exposto, só me restará a alternativa de espôr a situação é ANACOM e tentar a rescisão do contrato.
Estou farto da falta de respeito que a Vodafone tem pelos seus clintes! 

 

 

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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Será necessário aguardar que a transferência seja efetuada. Como indicado, o processo encontra-se em progresso.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante Junior

A Vodafone tem o meu dinheiro na sua conta desde sábado passado referente a uma encomenda que cancelaram por incompetência e quem tem de suportar os custos é o cliente.
Tenham vergonha e devolvam-me de imediato o dinheiro de que se apoderaram indevidamente, situação da qual têm perfeito conhecimento.
Haja decência!!

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Visitante Junior

Quando pensam fazer a tranferência do dinheiro que não V. pertence?

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