cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação loja online

acarteixeira
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou saturado e irritado com tão enorme falta de respeito que têm pelos V. clientes.

Como referi nos e-mails que v. remeti, o encomenda 5007917816 foi cancelada por falta de pagamento, que não corresponde à verdade, conforme comprovativo que enviei.

Uma vez que a culpa do sucedido é inteiramente da Vodafone, agradeço que a citada encomenda seja entregue na data prevista sob pena de apresentar reclamação junto das entidades competentes.

Exijo que as chamadas telefónicas que efetuei desde o dia 25.04.2020 para números de apoio ao cliente não sejam contemplados na próxima fatura dado que foram feitas para que corrigissem o V. erro.

Agradeço que acusem e receção deste e-mail e que me deem uma resposta concreta relativamente ao assunto.

Fiz entretanto a encomenda 5007918942 para substituição da que foi paga e as encomendas 5007918810 e 5007918533 que agradeço cancelem por não o conseguir fazer dado não me terem enviado e-mail de confirmação.

Obrigado.

18 RESPOSTAS 18

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Agradeço resposta ainda hoje tendo em conta que a encomenda que fiz para substituição daquela que foi indevidamente cancelada, está prevista para amanhã, 28.04.2020, a partir das 14 horas.

 

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

António Carneiro Teixeira

Elementos já enviados por mensagem privada.

@acarteixeira

 

Verificámos que os e-mails deram já entrada nos nossos serviços, sendo necessário aguardar uma resposta por essa via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já telefonei várias vezes para vários números de apoio ao cliente bem como enviei inúmeros e-mails e o assunto continua por resolver.

A Vossa incomensurável, inarrável e indescritível, incompetência é de tal ordem que chega a ser hilariante!
Em qualquer empresa digna desse nome, a cambada de incompetentes que por aí pululam seriam despedidos por justa causa!
Para além dos adjetivos que vos assetam que nem uma luva, não é que têm e desplante, aleivosia e atrevimento de me mandarem entregar encomenda 5007917816 (que devolvi)  que tiverem a ousadia, pouca vergonha e indecência de cancelar?

Dada a V. falta de profissionalismo, não é de admirar que desconheçam que na passada terça feira me mandaram entregar três encomendas, uma da quais foi paga em dinheiro vivo, dinheiro esse eu ainda não me devolveram!

Haja paciência!

Anónimo
Não aplicável

Olá @acarteixeira,

 

Verificamos que a situação mantém-se em analise.

 

Pedimos que aguarde um contacto, de forma que a situação fique resolvida.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Uma vez que a situação se arrasta há mais de uma semana sem que me tenham devolvido o dinheiro que me usurparam e a enorme falta de respeito que têm pelos clientes não me deixam outra alternativa senão a de rescindir o contrato.

Olá @acarteixeira,

 

O pedido de reembolo já foi solicitado em sistema. 

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone