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Solução

Reclamação loja online

acarteixeira
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou saturado e irritado com tão enorme falta de respeito que têm pelos V. clientes.

Como referi nos e-mails que v. remeti, o encomenda 5007917816 foi cancelada por falta de pagamento, que não corresponde à verdade, conforme comprovativo que enviei.

Uma vez que a culpa do sucedido é inteiramente da Vodafone, agradeço que a citada encomenda seja entregue na data prevista sob pena de apresentar reclamação junto das entidades competentes.

Exijo que as chamadas telefónicas que efetuei desde o dia 25.04.2020 para números de apoio ao cliente não sejam contemplados na próxima fatura dado que foram feitas para que corrigissem o V. erro.

Agradeço que acusem e receção deste e-mail e que me deem uma resposta concreta relativamente ao assunto.

Fiz entretanto a encomenda 5007918942 para substituição da que foi paga e as encomendas 5007918810 e 5007918533 que agradeço cancelem por não o conseguir fazer dado não me terem enviado e-mail de confirmação.

Obrigado.

18 RESPOSTAS 18

Como referi anteriormente, esta situação já se arrasta há mais de uma semana, tempo mais do que suficiente para me devolverem o dinheiro que me usurparam. 
Digo usurparam porque anularam sem qualquer justificação uma encomenda já paga.
Esse desfalque na minha conta levou-me a ter de pedir dinheiro emprestado para sobreviver e noto que a Vodafone, conhecedora da situação nada faz para repor a legalidade (está-se a borrifar para os clientes) .
O que é importante para essa empresa é ter as contas bancárias recheadas, nem que seja com dinheiro que não lhe pertence,
Não têm o minino de decência e dignidade, sendo que a única coisa que lhe interessa é o lucro, doa a quem doer! 

Olá @acarteixeira,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade do reembolso com a maior urgência. 
 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Compreendem mas não resolvem!

Face aos inúmeros contactos que mantive convosco desde o dia 25.04.2020 sem que a situação tivesse sido resolvida, devo dizer que a consideração que nutria pela Vodafone, bem como e seriedade que até então tinha em conta a Empresa, foi seriamente abalada ou mesmo reduzida a Zero.

Uma vez que não atenderam à minha justa pretensão da devolução do dinheiro, que me pertence, com a celeridade como aquela com que ficaram indevidamente com ele, não me deixam alternativa senão a de mudar de operadora.

Agradeço, pois, que me informem sobre as condições, tempo necessário e custos (incluindo o desbloqueio dos telemóveis que V. adquiri) para a rescisão do contrato por perda de confiança, me irão se imputados.

Relativamente à rescisão do contrato com justa causa ou não e eventuais custos, se os houver, as entidades competentes terão a última palavra a dizer.

Anónimo
Não aplicável

Olá @acarteixeira,

 

Temos indicação em sistema que está encaminhado o pedido de reembolso.

 

Caso pretenda dar seguimento a rescisão e desbloqueio dos equipamentos, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Contacto telefónico

- Imei dos equipamentos

- Marca e modelo

 

Pode ainda verificar as condições de desbloqueio no site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

acarteixeira
Visitante
Visitante

Dado que não conseguiram resolver o problema, tive de pagar nova encomenda, após me terem prometido devolver a verba dispendida com a encomenda que cancelaram por incompetência,
Tive de pagar a nova encomenda em dinheiro vivo (a opção da pagamento era através do MB), situação que me deixou em dificuldades financeiras por se tratar de uma despesa que não previa.
Devo acrescentar que durante a manhã me foi solicitado o IBAN para me devolverem o que me pertence mas, como é hábito, a incompetência da Vodafone, não o fez em tempo útil apeasr da minha insistência.
Face ao exposto, só me restará a alternativa de espôr a situação é ANACOM e tentar a rescisão do contrato.
Estou farto da falta de respeito que a Vodafone tem pelos seus clintes! 

 

 

Olá @acarteixeira,

 

Será necessário aguardar que a transferência seja efetuada. Como indicado, o processo encontra-se em progresso.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A Vodafone tem o meu dinheiro na sua conta desde sábado passado referente a uma encomenda que cancelaram por incompetência e quem tem de suportar os custos é o cliente.
Tenham vergonha e devolvam-me de imediato o dinheiro de que se apoderaram indevidamente, situação da qual têm perfeito conhecimento.
Haja decência!!

Quando pensam fazer a tranferência do dinheiro que não V. pertence?