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Reclamação loja online

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Visitante Junior

A Vossa incomensurável, inarrável e indescritível, incompetência é de tal ordem que chega a ser hilariante!
Em qualquer empresa digna desse nome, a cambada de incompetentes que por aí pululam seriam despedidos por justa causa!
Para além dos adjetivos que vos assetam que nem uma luva, não é que têm e desplante, aleivosia e atrevimento de me mandarem entregar encomenda 5007917816 (que devolvi)  que tiverem a ousadia, pouca vergonha e indecência de cancelar?

Dada a V. falta de profissionalismo, não é de admirar que desconheçam que na passada terça feira me mandaram entregar três encomendas, uma da quais foi paga em dinheiro vivo, dinheiro esse eu ainda não me devolveram!

Haja paciência!

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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Verificamos que a situação mantém-se em analise.

 

Pedimos que aguarde um contacto, de forma que a situação fique resolvida.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Visitante Junior

Uma vez que a situação se arrasta há mais de uma semana sem que me tenham devolvido o dinheiro que me usurparam e a enorme falta de respeito que têm pelos clientes não me deixam outra alternativa senão a de rescindir o contrato.

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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

O pedido de reembolo já foi solicitado em sistema. 

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Visitante Junior

Como referi anteriormente, esta situação já se arrasta há mais de uma semana, tempo mais do que suficiente para me devolverem o dinheiro que me usurparam. 
Digo usurparam porque anularam sem qualquer justificação uma encomenda já paga.
Esse desfalque na minha conta levou-me a ter de pedir dinheiro emprestado para sobreviver e noto que a Vodafone, conhecedora da situação nada faz para repor a legalidade (está-se a borrifar para os clientes) .
O que é importante para essa empresa é ter as contas bancárias recheadas, nem que seja com dinheiro que não lhe pertence,
Não têm o minino de decência e dignidade, sendo que a única coisa que lhe interessa é o lucro, doa a quem doer! 

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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade do reembolso com a maior urgência. 
 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Visitante Junior
Compreendem mas não resolvem!
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Visitante Junior

Face aos inúmeros contactos que mantive convosco desde o dia 25.04.2020 sem que a situação tivesse sido resolvida, devo dizer que a consideração que nutria pela Vodafone, bem como e seriedade que até então tinha em conta a Empresa, foi seriamente abalada ou mesmo reduzida a Zero.

Uma vez que não atenderam à minha justa pretensão da devolução do dinheiro, que me pertence, com a celeridade como aquela com que ficaram indevidamente com ele, não me deixam alternativa senão a de mudar de operadora.

Agradeço, pois, que me informem sobre as condições, tempo necessário e custos (incluindo o desbloqueio dos telemóveis que V. adquiri) para a rescisão do contrato por perda de confiança, me irão se imputados.

Relativamente à rescisão do contrato com justa causa ou não e eventuais custos, se os houver, as entidades competentes terão a última palavra a dizer.

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Moderador

Olá @acarteixeira,

 

Temos indicação em sistema que está encaminhado o pedido de reembolso.

 

Caso pretenda dar seguimento a rescisão e desbloqueio dos equipamentos, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Contacto telefónico

- Imei dos equipamentos

- Marca e modelo

 

Pode ainda verificar as condições de desbloqueio no site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

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