Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Reclamação loja online

Highlighted
Visitante Junior

A Vossa incomensurável, inarrável e indescritível, incompetência é de tal ordem que chega a ser hilariante!
Em qualquer empresa digna desse nome, a cambada de incompetentes que por aí pululam seriam despedidos por justa causa!
Para além dos adjetivos que vos assetam que nem uma luva, não é que têm e desplante, aleivosia e atrevimento de me mandarem entregar encomenda 5007917816 (que devolvi)  que tiverem a ousadia, pouca vergonha e indecência de cancelar?

Dada a V. falta de profissionalismo, não é de admirar que desconheçam que na passada terça feira me mandaram entregar três encomendas, uma da quais foi paga em dinheiro vivo, dinheiro esse eu ainda não me devolveram!

Haja paciência!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @acarteixeira,

Verificamos que a situação mantém-se em analise.

Pedimos que aguarde um contacto, de forma que a situação fique resolvida.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Uma vez que a situação se arrasta há mais de uma semana sem que me tenham devolvido o dinheiro que me usurparam e a enorme falta de respeito que têm pelos clientes não me deixam outra alternativa senão a de rescindir o contrato.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @acarteixeira,

O pedido de reembolo já foi solicitado em sistema. 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Como referi anteriormente, esta situação já se arrasta há mais de uma semana, tempo mais do que suficiente para me devolverem o dinheiro que me usurparam. 
Digo usurparam porque anularam sem qualquer justificação uma encomenda já paga.
Esse desfalque na minha conta levou-me a ter de pedir dinheiro emprestado para sobreviver e noto que a Vodafone, conhecedora da situação nada faz para repor a legalidade (está-se a borrifar para os clientes) .
O que é importante para essa empresa é ter as contas bancárias recheadas, nem que seja com dinheiro que não lhe pertence,
Não têm o minino de decência e dignidade, sendo que a única coisa que lhe interessa é o lucro, doa a quem doer! 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @acarteixeira,

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade do reembolso com a maior urgência. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Compreendem mas não resolvem!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Face aos inúmeros contactos que mantive convosco desde o dia 25.04.2020 sem que a situação tivesse sido resolvida, devo dizer que a consideração que nutria pela Vodafone, bem como e seriedade que até então tinha em conta a Empresa, foi seriamente abalada ou mesmo reduzida a Zero.

Uma vez que não atenderam à minha justa pretensão da devolução do dinheiro, que me pertence, com a celeridade como aquela com que ficaram indevidamente com ele, não me deixam alternativa senão a de mudar de operadora.

Agradeço, pois, que me informem sobre as condições, tempo necessário e custos (incluindo o desbloqueio dos telemóveis que V. adquiri) para a rescisão do contrato por perda de confiança, me irão se imputados.

Relativamente à rescisão do contrato com justa causa ou não e eventuais custos, se os houver, as entidades competentes terão a última palavra a dizer.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @acarteixeira,

Temos indicação em sistema que está encaminhado o pedido de reembolso.

Caso pretenda dar seguimento a rescisão e desbloqueio dos equipamentos, indique por mensagem privada os seguintes dados:

- Contacto telefónico

- Imei dos equipamentos

- Marca e modelo

Pode ainda verificar as condições de desbloqueio no site.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais