cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Restrição forçada de uso de Dual Sim - Note 10+

vafonso74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,
Sendo o Note 10+ por defeito um telemóvel dual sim, a Vodafone, pioneira, é a única operadora a restringir esta capacidade. Podemos indicar que podemos comprar o equipamento desbloqueado, que os números sao apenas Vodadfone mais mil e uma razões todas válidas, mas a Vodafone, inflexível, insiste no erro. Quando questionada do porquê, apenas refere que nao vende dual sim., o que no caso deste equipamento nem é factual pois têm que efectuar alterações para o bloqueio.
Enfim, se me permitem o conselho, adquiram na concorrência. A Vodafone já teve melhores dias (e opções).
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @vafonso74,

 

Todos os equipamentos disponíveis na oferta comercial da Vodafone que são Dual SIM estão bloqueados à rede Vodafone, em ambas as slots.

 

Aquando do pedido de desbloqueio, por parte do Cliente, o código fornecido pela Vodafone é único e desbloqueia ambas as slots.

 

Sendo que deve ser respeitada as condições de desbloqueio conforme link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia Marta,

Percebo a utilização de informação pré definida, pois agiliza e melhora indices de resposta, mas o expediente que a Vodafone utiliza é o de não vender equipamentos dual sim, ainda que por defeito o sejam. Um exemplo é o que indico, o Note 10+, que a Vodafone não anuncia como dual sim nas especificações, resguardando-se assim para uma venda efectiva sem esta caracteristica tão valorizada em equipamentos desta gama (e preços).

Ou seja, as condiçoes que envia apenas sao aplicaveis a um numero restrito (e seleccionado) de equipamentos, pois a Vodafone ao restringir deliberadamente a venda de equipamentos dual sim, obviamente que as condições de desbloqueio apenas serão aplicáveis a esse numero restrito de equipamentos que tiveram a sorte de passar no crivo comercial restrivo de V. Exas.

Cumprimentos