cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S20 FE com problemas no touchscreen

MeNtAl_DaRkNeSs
Visitante
Visitante

Boa noite,

Infelizmente venho por este meio informar que após receber o meu S20 FE 5G, comecei a perceber que havia vários problemas a nível do touchscreen, e descobri que afinal o problema foi reportado em vários sites e foruns:

Samsung Forum 

pocketnow 

Android Authority 

Android Central 

 

Entre muitos outros, e perante isto decidi ir à loja da Samsung questionar sobre o tema e o técnico não sabia de nada, e simplesmente sugeriu esperar por um update e/ou deixar para reparação, mas estando ainda dentro do tempo de devolução, não me parece sensato deixar para reparar algo que ainda posso devolver...

Posto isto, pedia ajuda à Vodafone para tentar esclarecer com a Samsung (visto que eu não consegui), se este problema amplamente reportado é realmente algo a ser corrigido por actualizações de software, ou se é mesmo um problema de hardware que exige reparação da marca.

Podem sff ajudar?

 

Obrigado,

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

M4r1022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

resolveu o problema com a atualização?  Se não como resolveu o problema?
Obrigado.

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs e @M4r1022

 

Não temos identificada qualquer dificuldade com o equipamento em questão, nem temos qualquer indicação do fabricante nesse sentido.

 

Sendo um equipamento Vodafone, sugerimos a sua verificação num centro de assistência técnica Vodafone, de forma a validar se de facto é uma dificuldade a nível de hardware ou não.

Caso tenha sido adquirido à Vodafone solicitamos que cliente nos indique os dados do equipamento, como a versão de firmware/software (informação presente no equipamento).

 

Sendo livre de operador, será mesmo necessário o cliente recorrer de novo ao fabricante.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone