cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S7 Edge bloqueio temporario

CharlieBrown
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Moro em Carcavelos e comprei um S7 a um sujeito de Barcelos numa situação peculiar. O dito cujo perdeu o aparelho juntamente com o cartao e mandou fazer um bloqueio temporario (dito por ele) .

Como o S7 Edge nao apareceu em tempo normal ele deu-o como perdido e comprou outro um S8  ou um Huawei, nao me lembro. Entretanto ele lá achou o telefone mas continuou a usar o novo que comprou....

Aqui entro eu....fui passar umas ferias a Barcelos como vou todos os anos para ver a familia e uma prima minha apresentou-me o sujeito,e a conversa foi para os telemoveis,eu com um HTC One S antigo comprei-lhe o S7 Edge sabendo da situação do mesmo e como o bloqueio era temporario devia aceitar cartões vodafone novamente em breve.... Assim aconteceu e passados uns 30 dias o telefone comecou a aceitar vodafone,fazer pagamentos para comprar apps na play store ...etc .... o problema é que o telefone continuou na lista negra internacional(alguns paises sim,na maioria não) e a rede cai sempre que me desloco de carro ou transportes ou mesmo quando estou em casa e ouço o alerta (muito raramete) da rede a cair com o triangulo e os 2 MMs em baixo...reenicio e o telefone liga-se á vodafone normalmente ....Ás vezes passam-se semanas sem que o telefone vá abaixo mas quando estou em movimento é impossivel,nunca tenho rede,o telefone não deve fazer o handshake correctamente para a proxima torre.... Estou a leste,o telefone foi perdido,recuperado e vendido  á minha pessoa legalmente e eu sinceramente queria ver uma resolucão para isto senão vou ter que mudar de rede já que o telefone aceita qualquer cartao .

Boa Noite

Carlos Pereira

 

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CharlieBrown,

Para que seja possível verificar pedimos que nos indique por mensagem privada:
 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

IMEI do equipamento

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A morada ,nome do titular(apesar do titulo de compra ter ficado como o vendedor) e o imei posso fornecer-lhe já que o nr telefone e o pin não posso porque já tenho o telefone registadoe a trabalhar na Meo. O que eu queria saber,é o porque de passado o "bloqueio temporario" se é que isso existe falhou e o telefone está com quebras

Olá @CharlieBrown

 

Para que a situação seja analisada, será aconselhável dar entrada com o equipamento numa loja Vodafone com Assistência Técnica.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Sinceramente,dado que não conseguem dar respostas concretas e limitam-se a ler formularios acho que vou dar entrada com o telefone numa loja MEO. Espera realmente que me resolvam um incomodo destes sem os documentos de compra do equipamento que ficaram com o vendedor?! Ou esta a fazer-se de esperto,diga lá???