Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

S8 Oreo Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante
Eu já mudei o router a algum tempo, acabei por vender o meu e tive mais regalias por ser o final do contrato. Falei nos clientes novos pois ainda existe essa treta infelizmente Piscadela do Smiley Mas os serviços fibra em si, nada a reclamar.
Mostrar mais
Super Visitante
Se eu tivesse de comprar um router porque o da vodafone não ia de encontro com as minhas necessidades não ficaria muito contente... e depois ainda o vendeste?

Falo por mim, mas eu não gostaria de desperdiçar 100 euros assim! Mas tal como disse, se tu dizes que não tens nada a reclamar... eu acredito!

Boa noite @Filipe_Santos

Mostrar mais
Super Visitante
Enganei me a identificar! @FilipeSantos
Peço desculpa, @Filipe_Santos !
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. A Vodafone lançou hoje a atualização Android Oreo na Espanha e Alemanha. ... Para quando nos em Portugal?
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoseMendes15

Pedimos que verifique a nossa resposta nos comentários acima.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Até hoje passado tantas semanas continuam a não querer saber dos clientes que ajudam a bancar com os vossos salários.... Vai ser para continuarem com este dregreso de serviço nos telemóveis bloqueados a rede? Será preciso apresentar algum tipo de queixa?
Mostrar mais
Super Visitante
Recebi hoje, obrigado!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Vou assumir que recebeste agora mesmo então.
Ainda não recebi, mas já estou a perceber que estão a sair aos poucos!
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Incrivelmente o desbloqueado da minha esposa também recebeu hoje ao mesmo tempo do meu Vodafone... Coincidência ou não não sei..

Mostrar mais
Contribuinte

Sem Título.png

Lançado dia 12/03. Fonte: SamMobile

Cumprimentos, zebandidö
Mostrar mais
Utilizadores mais votados