cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S9 Android Pie Atualização

FilipeSantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

O novo android 9.0 para o Samsung S9 foi lançado na Europa nestes últimos dias. Por favor falem com os vossos técnicos para não adormecerem como o ano passado mal a Samsung disponibilize os ficheiros.

Pedia também para não colocarem tanto lixo (bloatware) como têm feito... Pelo menos que evite ainda mais o lançamento rápidos dos patchs de segurança e afins.

Obrigado, os utilizadores Samsung agradecem.
16 RESPOSTAS 16

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeSantos

 

Não temos previsão para o lançamento da nova versão do sistema operativo para esse equipamento.  A versão atual corresponde ao Android 8.0.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Por favor digam aí a vossa equipa que já saiu o Android pie num monte de países e no dia 14 saiu para Portugal a versão desbloqueada. Vamos ter de esperar mais uns meses? Espero que não.

Quem tiver um Samsung S9, S9+ ou Note9 que mande aqui mensagem também senão vamos ser esquecidos...

Obrigado.

Obrigado

Olá @FilipeSantos

 

Quando a atualização ficar disponível, será notificado no equipamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

A questão é o tempo que vai demorar a ficar disponível e não se vai ficar disponível!

O security patch de 1 de Dezembro saiu em janeiro.
Portanto já estamos a ver o interesse que a Vodafone tem em manter os clientes protegidos ou com o software actualizado.
Aliás já saíram dois patch depois do pie.

Sim já, já existe o Patch de janeiro.
O problema das operadoras e ignorância é que além de venderem telemóveis bloqueados e com bloatware ainda mudam N coisas e atrasam as atualizações..... Seja de propósito ou não.

Mas isto somos nós aqui a falar com os nossos botões.

Basta ver certos países que já tem o 9 https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s9/SM-G960F/

Para o moderador da vodafone, deixo está informação, no meu caso, sou im cliente empresarial  falei com a Samsung que remeteu para a Vodafone, nesse momento deram a mesma informação que o Sr. Filipe aqui partilha sobre outra questão relacionada com falhas de segurança que fazem com que me barrem o acesso do meu equipamento em alguns Clientes que tenho, tendo impacto direto na minha atividade profissional. Tenhonoptado por equipamentos bloqueados pelo preço, mas sempre tipo de gama pois até há pouco tempo atrás as atualizações para este de topo surgiam rapidamente... tem vindo a piorar e certamente será algo a ter em conta de futuro. O que se "ganha" na aquisição perdesse em produtividade e relação Cliente. Penso que a Vodafone também deve ponderar isso. Obrigado. Cumprimentos Francisco Antunes

foi exatamente o que tenho vindo a dizer se os telemóveis já são bloqueados porque é que ainda metem o lixo no software e demora semanas ou meses e lançar atualizações

Dado que o update já foi disponibilizado internacionalmente em Dezembro de 2018 e em Portugal para o desbloqueados a meio de Janeiro de 2019, será muito complicado disponibilizarem o mesmo antes do final de Janeiro para quem continua a escolher a Vodafone.

Cumprimentos,