cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S9 Android Pie Atualização

FilipeSantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

O novo android 9.0 para o Samsung S9 foi lançado na Europa nestes últimos dias. Por favor falem com os vossos técnicos para não adormecerem como o ano passado mal a Samsung disponibilize os ficheiros.

Pedia também para não colocarem tanto lixo (bloatware) como têm feito... Pelo menos que evite ainda mais o lançamento rápidos dos patchs de segurança e afins.

Obrigado, os utilizadores Samsung agradecem.
16 RESPOSTAS 16

A Vodafone noutros países está a atualizar forte e feio mas neste país em que vivemos o serviço ao cliente é sempre um degredo, até os mods que quando respondem mandam resposta inúteis estão a ignorar, são pagos para isso e não para melhorar o serviço.

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s9/SM-G960F/

FilipeSantos
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Aleluia!

Fui ver ao sammobile e ontem lançaram o 9.0! (só pode ter sido tarde/noite).

Vamos lá ver o bloatware que isto leva 🙂

Parece que foi mesmo em Janeiro afinal 😂😂
Aproveitem pessoal!

Obrigado pela Informação.

Pena é que a Vodafone e os moderadores não dêm as devidas respostas. Se estava para breve porque não comunicar ao Clientes que até meados de fev/2019 estará disponível. Daria espaço de manobra caso algo decorre-se menos bem e neste caso disponibilizando 01/02 superavam a expetativa dos Clientes.

Fica a nota para alguém da Vodafone que leia isto, sendo um Cliente empresarial, como já referi este aumento de tempo na disponibilização é prejudicial na minha área profissional (tem impacto direto no meu produto que forneço as Clientes).

Temos muito boas razões para me manter na Vodafone face ao serviço que prestam neste canal e os tempos de intervenção quando existe algo menos bem (temos 3 empresas no grupo, algumas Clientes desde 2001), mas claramente este aumento do prazo e disponibilização levará a equacionar as compras de equipamentos bloqueados, que para uma pequena empresa ajuda na tesouraria.

Caso tenham lido, agradeço desde já o tempo que dispensaram. Francisco Antunes **

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fantunes,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Relativamente às atualizações a informação passada é sempre analisada e verificada internamente antes de ser transmitida no forum. Quando é lançado uma nova atualização na Marca não significa que esteja disponível para os operadores, estas apenas são disponibilizadas quando existe a aprovação do fabricante e da Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde SaraM_vodafone, desconhecia esses procedimentos e agradeço a atenção. Espero que o meu comentário/sugestão tenha algum efeito prático.
Se me conseguir dar algum feedback sobre se esta informação foi considerada relevante para ser encaminhada para outro seguimento agradeço. Caso não seja o caso ou não seja possível neste canal solicito que me indique qual a melhor forma ou canal para deixar este comentário/sugestão à Vodafone de forma a obter um feedback sobre a posição da Marca nesta matéria. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fantunes,

 

Agradecemos o feedback, a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.

 

Poderá também encaminhar as mesmas através do nosso formulário.

 

Quanto à situação do Cliente ser informado antecipadamente sobre lançamentos de atualizações, apenas é feito através do telefone quando surge a notificação sendo que a mesma apenas será concluída quando o utilizador assim pretender.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone