cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A 50

Bruno_Mota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero deixar um muito obrigado tanto a vodafone como a samsung.

Comprei um Samsung A50  com 30 gb de dados no dia 26-06-2019 na loja do Gaiashoping.

Ao inicio trabalhou bem mas de mês para mês começou a ficar cada vez mais lento e começou-se a notar um certo aquecimento.

Fiz um  reset o telemóvel voltou a ficar rápido mas o aquecimento continuou.

passado um mês telefona a vodafone para me dar um contrato de chamadas que iria ser muito mais lucrativo pra mim.

Aceitei o contrato e ate inclui a minha esposa.

Agora no dia 07-11-2019 deixo o telemóvel a carga e o animal começa a deitar fumo,  foi tirado logo da ficha e dirigi-me a loja aonde o comprei, aonde me disseram que eu teria de me deslocar a loja na Avenida da Republica.

Reparem na minha admiracao quando vou verificar o estado da reparação e tenho la um orçamento de 256.43€,

E a única coisa que me dizem para justificar este valor foi que o telemóvel sofreu uma sobrecarga.

ou seja a GARANTIA que a vodafone diz que dá não passa de mais uma aldrabice

se fosse um telemóvel já com 2 anos eu ate entendia, agora um telemóvel que nem 6 meses tem?  ide gozar com o CA.........

Estou descontente por vão obrigar as coisas irem para justiçá.

Ha e mais, porque é que eu tenho de cumprir uma fidelização de 24 meses se vocês não cumprem uma garantia.

dinheiro meu nao recebem mais.

 

 

 

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Mota,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo as garantias são fornecidas pelos fabricantes que nesta caso é a Samsung.

 

Caso não concorde com este valor, deverá dirigir-se diretamente a um Centro Técnico da Marca para efetuar a reparação do seu equipamento, solicitando um orçamento.

Contudo para que seja possível verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
 

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- IMEI equipamento

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Como deve calcular eu não comprei nada a Samsung. Na hora do pagar eu paguei a Vodafone. Qual é a minha garantia que o telemóvel já não veio com defeito. Eu quando compro um carro eu levo o carro ao sítio aonde o comprei para ter acesso a garantia. Se por algum motivo o carro tiver de ir a marca como é óbvio eu não pago nada. E porquê?? Porque esta na garantia. Eu não andei a juntar dinheiro para agora ficar sem dinheiro nem telemóvel e ainda tenho de pagar um contrato no qual agora não me serve de nada. Quando é para comprar todos abrem as portas quando é para se responsabilizar-se andam agora a passar a batata quente.

Bruno_Mota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

digitalizar0003.jpgdigitalizar0001.jpg75586129_558837728274931_8881724263384481792_n.jpg75464306_581493369322201_922991465502605312_n.jpg

como era de calcular o profissionalismo esta no topo.
os técnicos dizem e tiram fotografias que a placa mãe nao funciona, juntamente com muitas fotos que tiraram para fazer o orçamento deste valor, desloquei-me a própria Samsung e o técnico acha estranho como metem tantas pecas e o telemóvel liga carrega e ate apanha rede, só nao funciona o touch
a Samsung nao diz nada, os técnicos da CTDI nem coragem tem para colocar o nome do técnico ou no mínimo responder aonde é que foi erro meu.
a Vodafone obriga a manter uma fidelização quando já nao tenho telemóvel.
será que existe alguém que saiba assumir as responsabilidades.
é impressionante que a Vodafone quando é para receber dinheiro é a primeira a aparecer quando é para assumir um aparelho que se calhar já veio com defeito....... a resposta deles é NOS SÓ VENDEMOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR O RESTO. este é o tipo de resposta que se pode obter da própria Vodafone.
Falei com um artista da Vodafone que queria cancelar o contrato(SIM PORQUE TER CONTRATO E NÃO TER TELEMÓVEL É UM POUCO ESQUISITO)
-sim pode mas terá de pagar uma indemnização a Vodafone.
Agora eu pergunto porque é que eu nao tenho direito a indenizacao. EU FIQUEI SEM TELEMÓVEL, EU VOU TER DE CONTINUAR A PAGAR assim é fácil viver. juntem-se a politica estais no bom caminho. PELO MENOS  SABEM ROUBAR OS CLIENTES.
Quanto a roubar os clientes também posso falar.
Quando eu comprei o telemóvel voces ofereceram um pacote de 30 gb, pois bem quando voces me telefonaram SUPOSTAMENTE PARA EU POUPAR DINHEIRO, eu perguntei os meus 30 gb ficam na mesma certo???? 
-CERTO SR BRUNO, O ACUMULADO QUE TEM DE DADOS MANTEN-SE.
O que acontece......... recebo a mensagem que o tarifário esta activo mas já só tenho 3 GB de dados
Peco para analisarem o que se passou.
a resposta que tenho é
  • A COLEGA ENGANOU-SE, JÁ OUVIMOS A SUA CHAMADA DE CONTRATO VAMOS LHE FAZER UMA NOTA DE CREDITO PARA O PRÓXIMO MÊS
Mas primeiro eu tenho de pagar por os vossos erros. 
depois voltam a telefonar que afinal era possível fazer a nota de credito para o mês actual
ESTO É A VODAFONE 
o meu contrato deveria ser de 40 dois telemóveis A PRIMEIRA FACTURA VEIO DE 70 A SEGUNDA FACTURA VEIO DE 70 E POUCO.
ESTO É COMO A VODAFONE ESTA HABITUADA A TRABALHAR.
UMA VEZ MAIS OBRIGADO POR A VOSSA FALTA DE PROFISSIONALISMO

Olá @Bruno_Mota,

 

No caso de a dificuldade com o equipamento persistir, será necessário que se desloque a uma loja com assistência técnica de forma a verificar resolução para a sua questão. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

SO PODE ESTAR A BRINCAR COMIGO

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos verificar toda a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

MAIS UMA VEZ NOTA-SE AQUI A VOSSA FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PARTE VODAFONE
POIS SÓ ESTA SEMANA JÁ FALEI 4 VEZES COM VOCES EM PRIVADO 17 VEZES AO TELEMÓVEL,8 VEZES DE NR FIXO DE ADVOGADO AONDE VOCES DESLIGARAM O TELEMÓVEL.
SÓ POR FORUM JÁ FALEI COM:
Prag_Vodafone Moderador
Rute_Vodafone Moderador
E AGORA COM Marta_Vodafone
SE NAO ESTAO BRINCAR PARECE

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Mota,

 

Temos todo o gosto em ajudá-lo contudo, a única vez que falou connosco em privada não nos facultou os seus dados conforme tínhamos solicitado e desta forma, não conseguimos nem aceder ao seu serviço nem esclarecê-lo devidamente.

 

Esclarecemos, ainda, que a informação prestada seja em qualquer um dos nossos canais de atendimento será a mesma de com base da informação interna e procedimentos.

 

Adiantamos também que a Vodafone não desliga chamadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone