cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A6

Magnolia76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite a todos.

Desde já desculpem a minha ignorância mas não sou uma expert nestes temas. Daí ter optado por colocar aqui a dúvida.

Possuo, há cerca de três anos, um Sony M4 Aqua que, apesar de ter cartão de memória, sempre revelou problemas a nível de armazenamento. Não é o primeiro Sony que tenho com este problema. Assim, estou a pensar comprar um Samsung A6 que, segundo li nas características, não comporta cartão de memória.

Vou precisar de transferir folhas de cálculo, Messenger, Facebook e mais uns jogos. Como já estou escaldada, a memória do telemóvel será suficiente, se para lá ainda transferir as fotos que tenho no cartão? Ainda não sei como... Com o cabo de dados?

Obrigada e desculpem a maçada.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Magnolia76

 

32GB de memória pode ser considerado bastante ou não, sendo que irá depender da utilização de cada Cliente e das apps instalados, documentos, fotos, etc. 

Relembramos que existem Cloud's que pode instalar no telemóvel fazendo o backup das fotografias, documentos podendo assim remover estes do equipamento e não precisa de ocupar memória deste. 

A transferência pode efetuar por cabo, Bluetooth ou através de alguma app compatível com ambos os equipamentos que pode verificar na PlayStore. 

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone

HardingMervyn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Você deve atualizar para a versão mais recente do Android no telefone Samsung, baixar e usar o aplicativo gratuitamente.

Instale e baixe jogos de jailbreak para telefones Android gratuitamente no site mod apk