cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A70 - sincronização imagem e som no video

fmcramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, comprei um A70 no início do ano e observo que em determinadas gravações, existe uma pequena falta de sincronização entre o som e a imagem. Estão a par desta situação? Existe alguma recomendação para resolver esta questão?

Cumprimentos/Fernando

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmcramos,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ola Rodigo ajudam me por favor do numero 62971 sempre me dinheiro...

Olá @Jpk91,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ola tudo bem? ontem eu vi o meu telemovel tinha 5 euros. hoje nao tem dinheiro do telemovel mas quem roubou me impossível. por favor ajudar eu nao sei quem é o número...

o nome ******
o meu número ******

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jpk91,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Ficamos aguardar o envio dos dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone