cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A71 - atualização do software

ajasoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quando está prevista na Vodafone a atualização de software do Samsung A71 com o respectivo patch de segurança lançado de 3 em 3 meses?

Antonio Soares
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajasoares,

 

A Vodafone não tem conhecimento de quando a Samsung atualiza o software dos seus equipamentos. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

viglesiasq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, estou com problemas no serviço TV-NET-Voz...Me encontro incomunicável..Poderiam me ajudar?

Olá @viglesiasq

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico, não nos sendo possível encaminhar por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone