cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Galaxy A50

dsac23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

O Samsung galaxy a50 que está na loja online da Vodafone é dual sim?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @dsac23,

 

A Vodafone não comercializa equipamentos DualSim.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Danielpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Sim, nao sei como mas o modelo é Dual-SIM mas com as slots bloqueadas a Vodafone

Olá @Danielpt

 

A Vodafone não comercializa equipamentos Dual SIM. 

A segunda Slot é apenas destinada ao cartão de memória. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde, penso que antes de responderem aos clientes deveriam confirmar o que dizem, tenho um A50 dual sim adquirido na Vodafone e o segundo slot do sim card funciona desde que seja um cartão Vodafone também. E para vossa informação, os telemóveis recentes têm 3 slots, uma para cartão de memória e outros dois para dois sim cards. Cumprimentos

Peço desculpa mas o equipamento e Dual-sim.
Tem 2 slots de cartão + 1 cartão de memória. Na caixa vem a informação "Dual Sim" por isso acho que a Vodafone devia ter uma pouco mais de noção do que vende aos clientes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Danielpt

 

Após esclarecimentos internamente, confirmamos que o equipamento é Dual SIM, mas ambas as Slots estão bloqueadas à Vodafone, não permitindo a utilização de cartão SIM de outro operador. 

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se o contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

 

Aquando deste pedido, por parte do Cliente, o código fornecido pela Vodafone é único e desbloqueia ambas as slots.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone