Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Samsung Galaxy S9 (SM-G960F) - VoLTE

Visitante Junior

Olá, tenho um Galaxy S9 livre (TPH) e queria utilizar VoLTE.

Pedi que fosse ativado, e foi, mas não tenho a opção presente no menu do telefone.

Será por ter firmware TPH? É necessário ter o firmware da Vodafone?

 

Obg

HPG

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @HugoPG,

 

Para usufruir do VoLTE é necessário cumprir alguns requisitos:

- Ter um cartão SIM 4G;
- Ter um equipamento 4G;
- Software habilitador de VoLTE;
- Um tarifário compatível.

 

Para que possamos verificar se tem este serviço ativo, indique-nos o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais