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Samsung

Samsung Galaxy Watch 4 LTE

Areis30
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Gostaria de saber se me poderiam esclarecer relativamente à possibilidade de utilizar um smartwatch LTE usando o mesmo número que já possuo, através de um eSIM.

Queria adquirir um Samsung Galaxy Watch 4 LTE devido à possibilidade de usar dados sem ter de estar ligado ao Smartphone, mas tenho obtido informações contraditórias quanto a isto.

Queria saber, portanto, se é possível ativar o eSIM que já vem integrado no Smartwatch, mantendo o mesmo número e tarifário que já possuo.

Se tal não for possível, a Vodafone possui algum tarifário específico para este tipo de utilização? Se sim, podem indicar-me qual, por favor?

 

Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.

Cumprimentos

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6 RESPOSTAS 6
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Areis30,

 

O Samsung Galaxy Watch 4 LTE não é compatível com eSIM Vodafone. Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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offcourse
Novo Utilizador

Há alguma previsão para o suporte da Vodafone ao Galaxy Watch 4? Parece um bocado absurdo terem suporte para o 3 e estarem a demorar tanto tempo a por isso a funcionar para o 4.

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @offcourse,

 

Qualquer novidade será divulgada pelos meios habituais e a lista no link enviado na resposta anterior será atualizada, não sendo possível indicar uma previsão. Reunimos esforços para que a disponibilização desse tipo de serviço ocorra o tão breve quanto possível. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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Ronaldo123
Novo Utilizador
Muito boa tarde, paguei cerca de 21 euros para ter o serviço duo multi sim da Vodafone, para ter o mesmo número no Samsung smartwatch 4 e no telemóvel. Já configurei o esim ao smartwatch e sem sucesso, isto com o telemóvel desligado. O smartwatch pede me o PIN coloco mas não se consegue ligar á rede. A Vodafone têm no website que funciona com qualquer smartwatch que tenha a tecnologia esim.
Gostaria de perceber se existe alguma configuração que tenha de fazer nos pontos apn para resolver este problema. Quando procuro redes da me erro.

Melhores cumprimentos
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Ronaldo123

 

De forma que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos confirme por mensagem privada os dados do serviço, como:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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amilcarmonteiro
Novo Utilizador

Boa tarde Ronaldo123, também comprei um Galaxy Watch 4 LTE, conseguiu resolver? Cumprimentos

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