Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Samsung Galaxy Watch 4 LTE

Areis30
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber se me poderiam esclarecer relativamente à possibilidade de utilizar um smartwatch LTE usando o mesmo número que já possuo, através de um eSIM.

Queria adquirir um Samsung Galaxy Watch 4 LTE devido à possibilidade de usar dados sem ter de estar ligado ao Smartphone, mas tenho obtido informações contraditórias quanto a isto.

Queria saber, portanto, se é possível ativar o eSIM que já vem integrado no Smartwatch, mantendo o mesmo número e tarifário que já possuo.

Se tal não for possível, a Vodafone possui algum tarifário específico para este tipo de utilização? Se sim, podem indicar-me qual, por favor?

Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.

Cumprimentos

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Areis30,

O Samsung Galaxy Watch 4 LTE não é compatível com eSIM Vodafone. Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
offcourse
Novo Utilizador

Há alguma previsão para o suporte da Vodafone ao Galaxy Watch 4? Parece um bocado absurdo terem suporte para o 3 e estarem a demorar tanto tempo a por isso a funcionar para o 4.

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @offcourse,

Qualquer novidade será divulgada pelos meios habituais e a lista no link enviado na resposta anterior será atualizada, não sendo possível indicar uma previsão. Reunimos esforços para que a disponibilização desse tipo de serviço ocorra o tão breve quanto possível. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
Ronaldo123
Novo Utilizador
Muito boa tarde, paguei cerca de 21 euros para ter o serviço duo multi sim da Vodafone, para ter o mesmo número no Samsung smartwatch 4 e no telemóvel. Já configurei o esim ao smartwatch e sem sucesso, isto com o telemóvel desligado. O smartwatch pede me o PIN coloco mas não se consegue ligar á rede. A Vodafone têm no website que funciona com qualquer smartwatch que tenha a tecnologia esim.
Gostaria de perceber se existe alguma configuração que tenha de fazer nos pontos apn para resolver este problema. Quando procuro redes da me erro.

Melhores cumprimentos
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Ronaldo123

De forma que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos confirme por mensagem privada os dados do serviço, como:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais
amilcarmonteiro
Novo Utilizador

Boa tarde Ronaldo123, também comprei um Galaxy Watch 4 LTE, conseguiu resolver? Cumprimentos

Mostrar mais