Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

Samsung S20 Ultra

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Não sei se é o local certo para a pergunta mas, alguém sabe informar o estado de entrega para o Samsung s20 Ultra? 

Realizei a encomenda a 12 de Fevereiro e não encontro informação sobre quando estará disponível para entrega pela Vodafone. Sei que na concorrência algumas já começaram a vender para pré-encomendas, outras confirmaram que só terão disponíveis para o final deste mês, mas da Vodafone não se ouve nada...

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @JoaoPMG

 

As pré-encomendas dos equipamentos irão ser satisfeitas pela ordem de compra e mediante o stock fornecido pela marca.

Logo que seja possível, será notificado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia João,

 

Agradeço a sua resposta e o que vou dizer em seguida de modo algum deve levar de modo pessoal visto que o que nos informa é o que as pessoas responsáveis pedem aos moderadores para dizer.

 

O que me está a dizer é que se a Samsung decidir entregar os telemóveis daqui a um ano eu devo aguardar quieto pela vossa notificação. Desculpe, mas não foi isso que perguntei porque essa informação é um dado adquirido e isso já o estou a fazer. Somente decidi não ficar quieto.

 

A Vodafone tem ou não alguma informação sobre datas de entrega dos aparelhos? É uma pergunta simples de resposta sim ou não.

 

E responderem que não têm informação não é de modo algum constrangedor ou alarmista. Acho que qualquer pessoa aqui tem noção que por vezes as marcas não cumprem datas por razões diversas e que até pode ultrapassar o controlo, neste caso, da Vodafone.

 

Penso que manter informados os clientes, de forma adequada, que decidiram gastar dinheiro na vossa marca é uma boa política.

 

Mas é só uma opinião. Espero que quem de direito decida finalmente informar as pessoas que estão a aguardar resposta sobre o lançamento. Não esperem fazer campanhas de pré-reservas, aliciar e criar hype através de marketing e depois não vos sejam cobradas explicações. Não faz sentido Piscadela do Smiley

 

Resto de bom dia para vocês e bom trabalho.

 

Cumprimentos.

 

 

Mostrar mais