Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 01:03 PM
Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível.
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade.
Fiquei baralhado.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
em 07-02-2022 02:35 PM
Olá @Adelino_RS,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, o eSIM da Vodafone não é compatível com o Samsung Watch 4 LTE.
Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-02-2022 03:13 PM
Agradeço a rápida resposta.
Custa-me a entender porque é que após varias meses a ir tentanto, a semana passada finalmente dois colaboradores da Vodafone disseram que já havia compatibilidade.
Aliando isso ao facto de que outras operadoras tem compatibilidade dos e-SIM com este Smartwatch, mais dificuldade tenho em entender.
Resta aguardar. Ou então mudar de operadora!
Obrigado
em 07-08-2022 02:25 PM
Boa tarde,
e não acham que já era altura de terem este problema resolvido? Andam à volta disto desde que o relógio foi lançado, vão dando informações contraditórias, as outras operadoras já o disponibilizam e a Vodafone só sabe dizer que andam à procura da solução e que logo dizem. Precisam que vos empreste uma lanterna?
em 07-08-2022 03:09 PM
em 21-08-2022 01:19 PM
em 21-08-2022 02:05 PM
Olá @jllpra85,
Compreendemos e lamentamos a situação, poderá ter havido algum ruido na informação levando a não compreensão da questão por parte do atendimento ou da sua questão colocada, contudo, o eSIM da Vodafone não é compatível com o Samsung Watch 4 LTE. Esta informação é pública e se encontra em nosso site e lojas. Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis aqui.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-09-2022 02:27 PM
Este tipo de resposta já não é suficiente. É vergonhoso que 1 ano depois do lançamento do Samsung Watch 4 LTE ainda tenham coragem de alegar incompatibilidade.
Os clientes (já de há muitos anos como eu) têm o direito de, pelo menos, saber a razão pela qual há um atraso (deliberado) na resolução desta questão e devem apontar uma data para a solução.
Comportem-se como uma empresa grande, que deveriam ser.
em 23-02-2022 01:23 PM
23-02-2022 02:06 PM - editado 10-03-2022 05:33 PM
Olá @JMN1
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.
Contudo, o modelo Watch 4 não é compatível com a tecnologia E-SIM, conforme informação em nosso site
Obrigada,
Carol_Vodafone