cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Watch 4 LTE

Adelino_RS
Visitante Junior
Visitante Junior

Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não  existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível. 
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade. 
Fiquei baralhado.

 

Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Obrigado

24 RESPOSTAS 24

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adelino_RS,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, o eSIM da Vodafone não é compatível com o Samsung Watch 4 LTE.

 

Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço a rápida resposta.

Custa-me a entender porque é que após varias meses a ir tentanto, a semana passada finalmente dois colaboradores da Vodafone disseram que já havia compatibilidade.
Aliando isso ao facto de que outras operadoras tem compatibilidade dos e-SIM com este Smartwatch, mais dificuldade tenho em entender.
Resta aguardar. Ou então mudar de operadora!

 

Obrigado

Boa tarde,

e não acham que já era altura de terem este problema resolvido? Andam à volta disto desde que o relógio foi lançado, vão dando informações contraditórias, as outras operadoras já o disponibilizam e a Vodafone só sabe dizer que andam à procura da solução e que logo dizem. Precisam que vos empreste uma lanterna?

Olá @JMN1.

 

A listagem dos equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone se encontram aqui, qualquer novidade será comunicada pelos meios habituais.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Tenham vergonha.
No dia 27 Março ás 21h foi-me dito pelo apoio da Vodafone (mesmo consultando o site), que o Smartwatch Samsung Galaxy 4 LTE era compatível. Aliás ficou registado pelo vosso funcionário em sistema - confirmou-me a loja.
Fui comprar o relógio, de seguida voltei à Vodafone para comprar o esim/multisim, e quando vou para experimentar não dava!!!
Isso devia ser crime.
Fui comprar o relógio com base na vossa informação, e agora??????
Após a loja me dar razão, escrevi no livro de exposição interno da Vodafone, e como não tive sucesso, aconselharam-me a excrever no livro reclamações para chegar à Anacom, e agora pelos vistos tenho que meter um advogado.
Sou vosso cliente desde o tempo da Telecel, mas quero sair quanto antes.
Falta de nível, de categoria de competência da Vodafone.

Olá @jllpra85,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, poderá ter havido algum ruido na informação levando a não compreensão da questão por parte do atendimento ou da sua questão colocada, contudo, o eSIM da Vodafone não é compatível com o Samsung Watch 4 LTE. Esta informação é pública e se encontra em nosso site e lojas. Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis aqui.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Este tipo de resposta já não é suficiente. É vergonhoso que 1 ano depois do lançamento do  Samsung Watch 4 LTE ainda tenham coragem de alegar incompatibilidade. 

Os clientes (já de há muitos anos como eu) têm o direito de, pelo menos, saber a razão pela qual há um atraso (deliberado) na resolução desta questão e devem apontar uma data para a solução. 
Comportem-se como uma empresa grande, que deveriam ser.



JMN1
Visitante
Visitante
Boa tarde. A Vodafone tem propensão para dizer muita asneira. Antes de comprar o Samsung Watch o apoio da Vodafone disse que bastava ter um Esim. Após a compra o Tobi queria mandar já o cartão gratuito para casa. Falei com uma operadora que me deu 2 opções, o envio do cartão ou a deslocação à loja. Optei pela loja. A funcionária falou com o chefe e o Esim só era compatível com os Apple. Falei para o apoio. Bom, durante a conversa o Esim só era compatível com os Apple, depois também com outros equipamentos. Queria ler a lista mas referi que bastava saber do Watch 4. Afinal o 3 era mas o 4 não estava na lista porque era um equipamento recente. Quando lhe disse quando tinha sido lançado, afinal já não era recente mas não estava. Confrontado com a informação de que a Vodafone dizia que bastava ter um Esim, não soube o que dizer e leu novamente a lista para confirmar que não constava. Devia ser porque a tecnologia era mais recente e diferente.
Não dá para entender. Pessoas diferentes dizem coisas contraditórias. Pelos post do site, é claro que o mesmo aconteceu a outros clientes.
AFINAL O SAMSUNG WATCH 4 É OU NÃO É COMPATÍVEL COM O Esim?
Se não é, quantos anos ainda teremos que aguardar por algo que (tanto quanto pude ver) outras operadoras já disponibilizam? E não, não é 5G, é 4G.

​​​​​​Olá @JMN1

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

Contudo, o modelo Watch 4 não é compatível com a tecnologia E-SIM, conforme informação em nosso site

 

Obrigada,

Carol_Vodafone