cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung ZFold 3 Vodafone não pode utilizar e-sim Vodafone

Nesteves
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Quanto tempo demoram a testar equipamentos que vendem e que têm tecnologia e-sim?

Comprei equipamento indicado e estou impedido de utilizar as funcionalidades anunciadas pela Vodafone relativamente a e-sim neste equipamento.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

O Samsung Z Fold 3, infelizmente, não é compatível com a nossa atual solução eSIM.

 

Qualquer novidade em relação a compatibilidade de novos equipamentos para utilização do eSim, serão divulgadas nesse link.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

eamvieira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Ressuscitando o tópico então a Vodafone ainda não conseguiu retificar a questão dos Fold?
Estive pela loja e não consegui colocar e-sim no meu Fold 4. Fiquei com o nano sim depois de várias tentativas.

 

Estou com dificuldades em receber algumas sms's neste processo de reconfiguração e já nem sei se é problema da vodafone, dos serviços que estou a tentar configurar, ou do Fold z4.

 

Obrigado,

Emanuel Vieia

Olá @eamvieira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a Vodafone Portugal apenas garante a compatibilidade do eSIM em equipamentos testados pela Vodafone Portugal, pelo que poderá consultar a lista de equipamentos clicando aqui.

 

Relativamente a dificuldade em receber SMS, recomendamos que efetue os seguintes despistes:

- Garantir que o telemóvel tenha o mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres
- Efetuar atualização/upgrade de software
- Reiniciar o telemóvel
- Confirmar se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
Para android: confirmar ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, com as seguintes informações:

- Número de telemóvel que enviou o SMS (remetente)

- Número de telemóvel destinatário

- Data/hora de envio da SMS

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone